Não podia deixar de referenciar um site estrangeiro, porque a verdade é que em alguns sitios lá fora a enfermagem está bem mais avançada que aqui. O allnurses é apenas um exemplo do muito que se faz nos Estados Unidos. Contém bastante informação e muitos links para outros sites de interesse.

O logotipo é pequeno, mas a AMI é uma GRANDE instituição que ajuda muitas pessoas em todo o mundo. Este site tem informações úteis sobre o regime de voluntariado em Portugal e sobre as missões humanitárias, nas quais nós, enquanto enfermeiros, podemos participar.

http://enfermagemlivre.planetaclix.pt

É de lamentar que não hajam muitos sites portugueses dedicados à enfermagem. Mas os poucos que há, sobretudo se são bons e úteis são de louvar! Vale a pena dar um saltinho a esta “obra” da Enfª Conceição Ferreira.Um site semelhante ao meu, só que engloba não apenas trabalhos de enfermagem, mas também de muitas outras áreas. Tem mais de 5000 trabalhos em stock. Se és estudante, dá uma olhadela, pode ser que encontres o que procuras!

Ah, amado Índice! Quantos de nós já não consultámos as tuas páginas! Aqui pode-se visionar o Índice em formato electrónico, com um sistema de busca intuitivo. Se ainda achas que não vale a pena aqui ir, recordo-te que oferecem CD’s do Índice GRÁTIS!!!

Aqui podes encontrar muitas notícias actuais sobre a saúde em Portugal e não só. Contém igualmente muitas informações úteis acerca de patologias e explicações simples e de fácil compreensão dos fenómenos.Útil para o profissional de saúde e para o publico em geral.

Já que lhes pagamos todos os meses, dá jeito ver o que é que andam a fazer!🙂 Contém legislação e notícias úteis à Enfermagem Portuguesa.

Bem, é o Ministério da Saúde, certo??? Deve ter coisas importantes!!!🙂 Passem por lá e descubram o quê…

 

 

 

Nada como dar um salto a este site para ver o que é que o Sindicato que representa todos nós anda a preparar para nos ajudar a lutar pelos nossos direitos e a elevar a profissão ao estatuto que mereçe. É sempre bom andar informado!

 

Um site semelhante ao meu, só que engloba não apenas trabalhos de enfermagem, mas também de muitas outras áreas. Tem mais de 5000 trabalhos em stock. Se és estudante, dá uma olhadela, pode ser que encontres o que procuras!

%d bloggers like this: